21 de ago. de 2015

Guia pratico de porque virar Harmonizer! Por Anna Ferraz

Oii gurias!!

 O post de hoje é um guia pra você que gosta e tal das músicas do Fifth Harmony mas não sabe nada ou quase nada sobre a girl band e com certeza depois desse post tu vai se auto chamar Harmonizer!

Bom,todos sabemos que as meninas conhecidas como Fifth Harmony (também conhecido como 5H e anteriormente chamado de LYLAS e 1432) é um girl group formado na segunda temporada do reality show americano  The x Factor.

Integrantes:

Dinah Jane Hansen
nasceu em 22 de junho de 1997 em Santa Ana, Califórnia, e é filha de Gordon e Milika Hansen. Sua música na audição foi "If I Were a Boy" de Beyoncé. Ela cita Beyoncé, Leona LewisMariah Carey eEtta James como suas influências musicais.

 Allyson Brooke Hernandez
nasceu em 7 de julho de 1993 em San AntonioTexas, e é filha de Jerry e Patricia Hernandez. Ally tem um irmão mais velho chamado Brandon. Sua música na audição foi "On My Knees" de Jaci Velasquez, pela qual recebeu comentários positivos dos jurados. Brooke cantou "Somebody That I Used to Know" durante a primeira rodada do bootcamp. Durante a terceira fase do bootcamp, ela cantou "Knockin on Heaven's Door" com Julia Bullock. Hernandez cita Selena Quintanillacomo uma grande influência musical.

Karla Camila Cabello
nasceu em 3 de março de 1997 em CojimarCuba, e é filha de Alejandro e Sinuhe Cabello. Quando tinha cinco anos, Cabello viveu em Havana eMéxico, até se mudar permanentemente para os Estados Unidos com seus pais. Ela cresceu ouvindo artistas latinos, como Celia Cruz e Alejandro Fernandez. Seus cantores favoritos são Ed Sheeran e Demi Lovato. Camila tem uma irmã mais nova chamada Sofi.

Lauren Michelle Jauregui
nasceu em 27 de junho de 1996 em MiamiFlórida, e é filha de Michael e Clara Jauregui. Ela tem dois irmãos mais novos, chamados Chris e Taylor. Sua música na audição foi "If I Ain't Got You" deAlicia Keys. Ela cita JourneyParamoreThe ScriptAlicia Keys e Christina Aguilera como influência.

Normani Kordei Hamilton
nasceu em 31 de maio de 1996 em Atlanta, Georgia e é filha de Derrick e Andrea Hamilton. Passou parte da sua infância em New Orleans, até sua família se mudar para HoustonTexas, após o Furacão Katrina em 2005. Normani tem duas meio-irmãs mais velhas, Arielle e Ashlee. Hamilton se apresenta desde os três anos e ganhou prêmios de danças e ginasta antes de gravar seu primeiro single aos treze anos. Ela também fez uma pequena participação na série Treme.Hamilton cita Beyoncé como uma grande influência musical e artística.

Originalmente, o nome do grupo era "LYLAS" (acrônimo para Love You Like a Sister), mas já existia outra banda chamada "The Lylas" (que pertencia as quatro irmãs de Bruno Mars), que alegaram que o programa roubou o nome delas. Assim, LYLAS mudou seu nome para 1432 (que significa I Love You Too), sendo o nome anunciado no primeiro show ao vivo das garotas em 31 de outubro de 2012, no qual elas apresentaram a música "We Are Never Ever Getting Back Together" deTaylor Swift. Os jurados Simon Cowell e L.A. Reid criticaram o novo nome e Cowell sugeriu que mudassem o nome novamente. Durante os primeiros resultados do programa em 1 de novembro, 1432 cantou "Skyscraper" de Demi Lovato no sing-off, disputando a permanência no programa com o grupo Sisters C. Assim, Cowell decidiu seguir com elas para o Top 12, mas anunciou que abriria uma votação online para escolher um novo nome para o girl group. O nome escolhido pelo público foi "Fifth Harmony".

Bom gurias,espero que tenham gostado um pouco de saber um pouco mais sobre Fifth Harmony! beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: