11 de set de 2015

Resenha: Primer facial Panvel por Anna Ferraz

Oii gurias!!!

O post de hoje é uma resenha sobre o Primer Facial da Panvel.
Bom,primeiramente,Panvel é uma rede de farmácias daqui do sul não sei se tem em outros estados mas o importante é que tem o site que entrega em todo o Brasil.E,tem uma linha de maquiagens que são ótimas por sinal e eu tenho várias se quiserem resenha de outros produtos só avisar,certo?!
Vamos lá:


Embalagem: Bom,a embalagem na minha opinião é ótima de bisnaga,assim não desperdiça tanto produto e pra um produto nacional é bem bonita também.


Produto: Ele é como um creme que seca até que bem rápido,branco mas logo na pele fica transparente.


Desculpa o susto ai né,vergonha na cara eu não tive,então.. Na esquerda to com o primer e viu que não ficou esbranquiçado?Pois é igual um creme logo adere a pele,já na direita eu to sem nada.


Na parte de trás da embalagem diz o que promete e modo de uso e tals,desculpa a unha..


Oque promete? Bem, pela própria Panvel:O primer facial Panvel Make Up é uma base incolor desenvolvida para ser aplicada antes da maquiagem,fixando-a por mais tempo e minimizando a aparencia dos poros e das linhas superficiais.Possui textura micro aerada,aveludada,leve e de rápida absorção.Produto não oleoso e com acabamento matificante.

*Pré maquiagem incolor
*Disfarça os poros
*Efeito matte

Minha opinião:

Eu gostei,acho que se voce esta procurando um primer que não é caro e nacional este é perfeito.

*Principais pontos:
Ele não desfaça tanto os poros podemos dizer que minimiza mas mesmo assim vale a pena,tem cheiro caracteristico da Panvel não sei descrever.Com certeza quando acabar comprarei novamente por ele realmente ser matte e isso ajuda e muito nós que temos a pele oleosa ou mista mas da pra qualquer tipo de pele,ok?!Preço:17,90.

Bom,espero que tenham gostado beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: