23 de set de 2015

Top 5 - Músicas da Ariana Grande

Oii gurias!!

O post de hoje é novamente um Top 5 das músicas que eu mais amo da Ariana Grande e todo mundo sabe que eu sou Arianator na veia kkk.. Mas,eu como uma boa fã tive que vir compartilhar mais essa pra voces amores!
                                         Resultado de imagem para ariana grande
E,não, eu não larguei o blog e sim vou voltar a postar mais..

Vamos lá:

1. Honeymoon Avenue (definitivamente essa é a minha musica favorita dos dois albuns dela)

2. Almost is never enough feat. Nathan Sykes

3. Tattooed Heart

                                               Resultado de imagem para ariana grande

4. One last time

5. The Way feat. Mac Miller

                                 Resultado de imagem para ariana grande

Espero que tenham gostado,beijoos!

21 de set de 2015

Top 5 - Músicas da Demi Lovato

Oiii gurias!!

O post de hoje é (de novo) um Top 5 músicas da Demi Lovato, então eu amo a Demi a tipo muiiito tempo kk e chegou a hora de compartilhar com voces as musicas dela que eu mais escuto.

Então bora lá:

1. Give your heart a break

2. La la land


3. Made in the USA

4. Skyscraper

5. (lógico) Cool for the summer

Ahh e um "bonus" por ser um feat. Sim vou por aqui "Somebody to you" do The Vamps

Espero que tenham gostado,beijoos!

17 de set de 2015

Top 5 - Músicas do Ed Sheeran

Oiii gurias!!

O post de hoje é um Top 5 das minhas músicas favoritas do Ed Sheeran.. Confesso que não conhecia as musicas dele a alguns meses atrás mas agora to apaixonada por várias,tá certo,quase enlouqueci pra escolher somente 5. Foi dificil mas ta ai...
Vamos lá:

1. Give me love

2. Photograph

3. All Of The Stars

4. Don't


5. Lego House


Espero que tenham gostado,beijoos!!

12 de set de 2015

Musicas do momento:Melhores covers

Oii gurias!!!

Antes de tudo,eu vim avisar que novamente vou ter que mudar o nome do blog :( por que eu fui por o .com.br ontem e já tinha um blog com o mesmo nome e isso é realmente chato,então desculpa mas vou ver um nome pro blog e depois eu atualizo ok?! obrigada.

Bom, o post é os melhores covers na minha opinião.. Vamos lá:

1. Mirrors (Justin Timberlake) - Boyce Avenue feat.Fifth Harmony



2. All Of Me (John Legend) - Boyce Avenue


3.Die In Your Arms (Justin Bieber) - Ariana Grande


4. Honeymoon Avenue (Ariana Grande) - Fifth Harmony


5. Beautiful Soul (Jessie McCatney) - Boyce Avenue


6. When I Was Your Man (Bruno Mars) - Boyce Avenue feat.Fifth Harmony


7. 22 (Taylor Swift) - The Vamps


8. What About Love (Austin Mahone) - The Vamps


9. Anything Could Happen (Ellie Goulding) - Fifth Harmony


10. Give Me Love (Ed Sheeran) - Demi Lovato


11. Better Together (Fifth Harmony) - Macy Kate


Espero que tenham gostado,beijoos!

11 de set de 2015

Resenha: Primer facial Panvel por Anna Ferraz

Oii gurias!!!

O post de hoje é uma resenha sobre o Primer Facial da Panvel.
Bom,primeiramente,Panvel é uma rede de farmácias daqui do sul não sei se tem em outros estados mas o importante é que tem o site que entrega em todo o Brasil.E,tem uma linha de maquiagens que são ótimas por sinal e eu tenho várias se quiserem resenha de outros produtos só avisar,certo?!
Vamos lá:


Embalagem: Bom,a embalagem na minha opinião é ótima de bisnaga,assim não desperdiça tanto produto e pra um produto nacional é bem bonita também.


Produto: Ele é como um creme que seca até que bem rápido,branco mas logo na pele fica transparente.


Desculpa o susto ai né,vergonha na cara eu não tive,então.. Na esquerda to com o primer e viu que não ficou esbranquiçado?Pois é igual um creme logo adere a pele,já na direita eu to sem nada.


Na parte de trás da embalagem diz o que promete e modo de uso e tals,desculpa a unha..


Oque promete? Bem, pela própria Panvel:O primer facial Panvel Make Up é uma base incolor desenvolvida para ser aplicada antes da maquiagem,fixando-a por mais tempo e minimizando a aparencia dos poros e das linhas superficiais.Possui textura micro aerada,aveludada,leve e de rápida absorção.Produto não oleoso e com acabamento matificante.

*Pré maquiagem incolor
*Disfarça os poros
*Efeito matte

Minha opinião:

Eu gostei,acho que se voce esta procurando um primer que não é caro e nacional este é perfeito.

*Principais pontos:
Ele não desfaça tanto os poros podemos dizer que minimiza mas mesmo assim vale a pena,tem cheiro caracteristico da Panvel não sei descrever.Com certeza quando acabar comprarei novamente por ele realmente ser matte e isso ajuda e muito nós que temos a pele oleosa ou mista mas da pra qualquer tipo de pele,ok?!Preço:17,90.

Bom,espero que tenham gostado beijoos!

7 de set de 2015

TAG da verdade por Anna Ferraz

 Oii gurias!!
 O post de hoje é a TAG Da Verdade, eu adoro responder tags então vamos lá. Vi essa tag no canal da Camila Coelho ok?!

Resultado de imagem para imagens fofas blog

 Tag da Verdade

1. Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Sim,eu saio muito quase todos os dias sem maquiagem. Na verdade,eu tenho preguiça de me maquiar sempre então não me maqueio todos os dias.

2. Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Não faço academia ainda mas prevejo faltar e muito por conta da preguiça.

3. Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa) 
Seu namorado reclama?
Acho que se é pra sair assim bem arrumada umas 2 horas,mas se é tipo pra ir pro colégio todos os dias eu demoro em torno de 15 a 25 minutos por já ter alguns truques. E não tenho namorado então ninguém fica me apressando.

4. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Não! Sério eu estaria mentindo se dissesse que sim,eu me esqueço, um dia sim um dia não eu passo e assim vai.

5. O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Eu tento aguentar até o ultimo momento kkk sofrido mas aguento..

6. Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Uma vez eu estava com um macacão branco e eu inventei de tomar suco de uva e eu não sei como mas caiu na minha coxa,eu sai correndo pro banheiro e mandei uma mensagem pra minha irmã Julya que estava com um casaco na mão e me emprestou para por na cintura.Fiquei assim por um bom tempo até acabar o evento meio chique.

7. Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Muitas vezes kk sei que não pode mas as vezes to cansada, e o bom é que no máximo é um pó e máscara de cilios.

8. Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Verde,sem duvida verde acho muito estranho.

9. Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Sim, é vergonhoso mais sim. Dietas nunca deram muito certo pra mim.

10. Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Não me lembro,mas acho que sim,talvez muito iluminada..

 Espero que tenham gostado,beijoos!

3 de set de 2015

VMA 2015

Oii gurias!!

Eu sei que dia 31 foi dia do blog mas não deu pra mim postar..Então resolvi fazer um post dos looks do VMA 2015 que estava demais,eu não sei,o blog não era pra ser sobre moda e tals mas estou gostando muito de escrever sobre isso mesmo não sendo tão experiente eu gosto muito.Bom,vou parar de "falar" disso e vamos ao VMA:
Resultado de imagem para vma 2015
Gente,eu não poderia não mostrar o Justin Bieber chorando,o motivo eu não sei mas tenho uma idéia do que seja.Pelo fato de ter mudado tanto e ter ficado um tempo fora dos palcos,é,triste..
Cantor se emocionou durante apresentação no VMA

Mas bem,primeiramente,o look da Demi Lovato quando chegou a premiação.
Demi Lovato chegou ao VMA 2015 usando um vestido Nicolas Jebran curto e com transparência e sapatos Christian Louboutin

Demi,durante sua performace de Cool for the summer,diva é DIVA..
Demi Lovato trocou de look para se apresentar no VMA 2015. A cantora escolheu um body colado e com recortes, além de meia arrastão, para garantir um visual mais sexy

Já a Nicki Minaj,chegou chegando com esse vestido mostra quase tudo kkk...
Nicki Minaj chamou a atenção com um vestido dourado Labourjoisie, com brilhos e transparência, e um decote profundo no VMA 2015, neste domingo, 30 de agosto de 2015

Cara Delavingne,com um vestido digamos "simples" pra ocasião na minha opinião.Mas com o corpitio da Cara,vamos combina que quase tudo fica bom.
Cara Delevingne escolheu vestido curto de seda Saint Laurent, com franjas e estampa de estrelas para o VMA 2015

Ahh Selena Gomes,sinceramente não achei que ela iria mas,já seu look,um vestido pretinho básico comprido nada muito chamativo.
Selena Gomez optou por vestido preto com acabamento em couro de Calvin Klein para o VMA 2015

Ariana Grande uhuuuuul!!! Mas o que é que deu na moda de por uma camiseta gigante como vestido,não?! No caso caso dela sabe,combinou e muito,a Ariana,tem usado ultimamente bastante branco e preto.
Ariana Grande usou vestido Moschino e botas pretas na festa pós VMA 2015, neste domingo, 30 de agosto de 2015

E olha a mãe do ano gente!! Mesmo com o barrigão de grávida,Kim Kadashian sempre elegante e sexy kkk parabéns aee!!
Aos seis meses de gravidez, Kim Kardashian escolheu um look que deixou todas as suas curvas em evidência para o VMA 2015. A socialite usou vestido longo marrom Balmain, com detalhe no decote de amarrações e uma grande fenda central nas pernas

Kylie Jenner,sempre arrasando nos looks,acho que esse foi o que eu ais gostei do ano todo!
Kylie Jenner usou vestido de crochê Balmain no VMA 2015, neste domingo, 30 de agosto de 2015

Aee, Taylor Swift a mulher dos clipes foda!! Arraso no cropped e a calça.
Taylor Swift escolheu conjunto de calça e top cropped com brilhos por Ashish para o VMA 2015, neste domingo, 30 de agosto de 2015

Não poderia ficar sem falar delas.Sério! Elas são V-I-D-A hahah..Agora sério, a Normani cortou o cabelo e ela sempre fala sobre gostar muito de mudar o seu cabelo, e sério quando eu vi as fotos eu CHOQUEI kk...Mas todas do Fifth Harmony estavam simplesmente maravilhosas sem mais!!

Bom gurias,espero que tenham gostado beijoos!!!

Veja também: