12 de set. de 2015

Musicas do momento:Melhores covers

Oii gurias!!!

Antes de tudo,eu vim avisar que novamente vou ter que mudar o nome do blog :( por que eu fui por o .com.br ontem e já tinha um blog com o mesmo nome e isso é realmente chato,então desculpa mas vou ver um nome pro blog e depois eu atualizo ok?! obrigada.

Bom, o post é os melhores covers na minha opinião.. Vamos lá:

1. Mirrors (Justin Timberlake) - Boyce Avenue feat.Fifth Harmony



2. All Of Me (John Legend) - Boyce Avenue


3.Die In Your Arms (Justin Bieber) - Ariana Grande


4. Honeymoon Avenue (Ariana Grande) - Fifth Harmony


5. Beautiful Soul (Jessie McCatney) - Boyce Avenue


6. When I Was Your Man (Bruno Mars) - Boyce Avenue feat.Fifth Harmony


7. 22 (Taylor Swift) - The Vamps


8. What About Love (Austin Mahone) - The Vamps


9. Anything Could Happen (Ellie Goulding) - Fifth Harmony


10. Give Me Love (Ed Sheeran) - Demi Lovato


11. Better Together (Fifth Harmony) - Macy Kate


Espero que tenham gostado,beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: