30 de jun de 2015

Tag: Irmandade das blogueiras por Anna Ferraz

Oii gurias !!!

Vim responder uma tag super legal que vi no blog Gemeas On,e o nome é Tag Irmandade das blogueiras..

Regras da Tag:
 -imagem com as perguntas.
 -pode ser respondida por qualquer pessoa em post ou video.
 -indicar 3 blogueiras (os) para responder e não esquecer de citar o grupo.

Perguntas:

1.Por que você criou o blog ?
Para me distrair dos problemas e fazer algo que sempre quis fazer que é um lugar onde posso dizer, mostrar coisas que eu gosto.

2.Você considera o blog uma profissão ou um hobbie ?
Owwu !! Pergunta boa, depende.Pra mim é um hobbie,não estou ganhando nada pra tá aqui escrevendo e não me sinto obrigada eu adoro, amo escrever todos os dias aqui em sem dúvida um hobbie.

3.Quanto tempo você leva para editar um post ou um video ?
1hr e meia no máximo num post,mas gosto de ficar bastante tempo para me distrair de tudo oque aconteceu no meu dia.

4.O que você mais gosta na blogosfera ?
O direito de expressão com certeza..Todos podemos ser livres para escrever o que bem entendermos.

5.Qual seu tipo favorito de blog ?(literário, beleza, geek,etc..)
Bom,beleza mas não só isso, gosto de ler sobre diversos assuntos independente se for sobre livros á video game não importa se eu me interessar eu vou e vejo.

6.O que você acha essencial em um blog quando visita?
Conteúdo. Isso é fundamental pra qualquer post nem que seja só pra postar um vídeo que acabou de ir ao ar no YouTube.

 7.Qual sua opinião sobre grupos de divulgação? O que você acha legal e ruim ?
Pelo fato de ser de divulgação, eu acho muito útil e uso bastante. O bom é que seu canal/blog cresce e o ruim é que as vezes a pessoa nem tem um conteúdo muito bom e tem sei lá uns 300 inscritos ..

8.Na blogosfera,já fez amizades que pessoalmente não tem iguais ?
Não, mas se eu podesse escolher seria da Ana Lídia do blog Apenas Ana.

9.Como você acha que a interação e a amizade entre blogueira ajuda um blog a crescer ?
Ah, na divulgação com certeza essa amizade vai te ajudar, porque se ela gostar ela pode falar para outras pessoas ou em seu blog então sem duvidas ajuda a crescer mas também não vamos virar amiga de várias blogueiras para o nosso blog crescer né?! Kk

10.Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras blogueiras ?
Na verdade,os dois, assim como eu divulgo o meu blog quero também conhecer outros adoro conhecer blogs novos.

11.Qual sua opinião sobre spam ?
Uma total falta de respeito, não por nada mas é a minha opinião somente sem mais.

12.Qual seu maior sonho como blogueira ?
Que meu blog cresça,e fiquem bem conhecido mas tudo em seu tempo.

Ahh e as 3 blogueiras que vão responder são:
Espero que tenham gostado,beijoos <3 !!!

29 de jun de 2015

Tag isso ou aquilo por Anna Ferraz

Oii gurias!!Vim responder mais Tagss kkk...

 TAG: ISSO OU AQUILO:

MAQUIAGEM
Blush ou Bronzer? Bronzer
Batom ou gloss? Batom
Máscara ou Delineador? Máscara
Corretivo ou Base? Corretivo
Sombras coloridas ou sombras neutras?Sombras neutras
Sombras compactas ou soltas? Sombras compactas
Pincél ou esponja? Pincéis
ESMALTE/UNHAS
Impala, Risque ou Colorama? Colorama
Unhas compridas ou curtas? Compridas
Esmaltes claros ou escuros? Claros
Com ou sem florzinha? Sem (laços de preferência)

CORPO
Perfume ou body splash? Perfume
Manteiga ou hidratante? Hidratante
Sabonete em barra ou líquido? Barra

CABELOS

Cabelos lisos ou enrolados?
 No momento liso
Rabo de cavalo ou coque? Coque
Spray ou gel? Spray
Cabelo comprido ou curto? Comprido
Cabelo claro ou escuro? Claro
PERGUNTAS ALEATÓRIAS
Chuva ou sol? Sol
Verão ou inverno? Verão
Primavera ou outono? Primavera
Chocolate ou baunilha? Chocolate

Bom gurias é isso,fiquem com Deus beijoos <3 !

28 de jun de 2015

Minha transição capilar #2 por Anna Ferraz

Oi lindonas!!

Bom hoje o post é sobre minha transição, e eu vou fazer post de dicas pra vocês e ká estou eu haha!!
Vou marcar que comecei no dia 27 minha transição porque foi quando parei de fazer chapinha,mas faz uns 3 meses que não passo química.

Ai se você quer fazer a transição,você marca num calendário ou agenda a data que tu parou de fazer chapinha/escova.
Na transição, eu não aconselho ficar pranchando seu cabelo pelo simples fato dele demorar a pegar forma.Na minha anteriormente eu não fazia escova nem nada porque eu não queria perder a forma na frente que era um terror kk não formava cachos e só fica ondas..

Outra coisa que vocês tem que ter em mente, só porque o namorado,marido ou até mesmo a mãe de vocês não goste do seu cabelo como ele é ou vai ficar,não ligue se eles te amam vão te apoiar..

Vou contar uma breve historinha (lá vem kk), a minha mãe odiou meu cabelo curto e crespo,ela dizia que não combinava comigo,que não era meu estilo,que eu era mais bonita alisada e que era mais chique.Eu com muita paciência nunca falava nada até que o dia que explodi e chorei e chorei demais,e não aguentava mais aquilo não só da minha mãe mais de boa parte dos meus "amigos" ai foi que eu passei um alisante eu mesmo assim não tava satisfeita com oque eu via no espelho, por isso que agora eu quero voltar aos cachos.

Bom lindonas o próximo post já vai ser dica esse mesmo foi mais um como bate papo e dizer quase um porque eu estou na transição, fiquem com Deus,beijoos <3 !

texturizações na transição #1

Oii gurias !!

Bom hoje vim falar sobre as texturizações que podemos fazer nos nossos cabelos na transição.

Bom a texturização nada mais é que dar forma ou tentar dar uma igualada da raiz até o comprimento e com técnicas com certeza você vai passar pela transição divina !

Uma texturização que dá super certo tipo certeza que dá,no inicio é fazer tranças bem coladas no cabelo,ele já molhado com creme e no outro dia tu desmanchar que vai ficar um cabelo com ondas naturais e estilo "praia" haha ...

Já com uns dedos de raiz nada melhor que com o cabelo molhado e desembaraçado você pegar uma certa quantidade de creme e "amassar" o cabelo até ficar todo enrolado e perfeito pra sair sem preocupações ...
Quem achar melhor pode usar o babyliss mesmo não fazendo tão bem pro seu cabelo,dá pra fazer cachos bem bonitos com ele e um conselho não fazer todos os dias isso intercale com algumas dessas dicas.
Quem também quiser pode pegar o papel higiênico e cada mexa de cabelo por um pouco de creme e enrolar o cabelo no pedaço de papel e faz um nó no final (vai dar certo kkk eu já fiz e deu, vai por mim!).
Também funciona se for com canudos,esses que usamos nos copos em que bebemos.
Pra quem não quer passar pela transição assim pode por tranças e só tirar quando não aguentar mais,ou,meter a tesoura e sem medo de ser feliz !!

Bom gurias é isso,fiquem com Deus beijoos <3 #QueroMeuCrespoDeVolta

27 de jun de 2015

Preconceito com o meu cabelo, oi ? Por Anna Ferraz

Oii gurias !!

Porque eu realmente quis alisar meu cabelo,é isso que eu vou falar nesse post amores !
Obs:Acho engraçado, atrizes famosas negras quase ninguém descrimina.

Eu sempre relaxei meu cabelo desde os 8 anos de idade, e com uns 10 pra 11 eu mudei de escola,e nessa escola a maioria eram judeus (nada contra).Mesmo relaxando meu cabelo ele era muito armado com muito volume, e uma vez umas colegas de classe minha (de cabelos lisos) falaram "seu cabelo é ruim porque sua mãe é negra" e isso me machucou de certa forma, mesmo com isso nunca tratei minha mãe diferente no colégio de forma alguma.Depois que elas falaram isso eu cheguei em casa e quis alisar meu cabelo logo e mesmo alisando elas falavam que eu não era igual a elas.Me fexei,não falei pra ninguém e eu só queria ter o cabelo "escorrido" no rosto porque todos tinham e eu queria ter também, fora as propagandas de shampoo na televisão,não era que nem hoje em dia que tem várias marcas com linhas pra cabelo crespo/cacheado era só lisos e isso acabava mostrando que cabelo bonito mesmo era cabelo liso.Não sei que maldito preconceito é esse que faz as pessoas acharem que a opinião delas valem,só oque elas falam é o certo.Se eu podesse eu daria um castigo pra cada pessoa que falasse qualquer coisa preconceituosa independente se for racista ou não. Já estou falando demais,é isso,deixe seu comentário se você também tem a sua opinião sobre esse assuntou e fica indignada com essa situação.

 Espero que tenham gostado,beijoos <3 !!!

26 de jun de 2015

Tag:Meu cabelo por Anna Ferraz

Oii gurias !!!

Vim responder a tag Meu cabelo,vi essa tag no blog Eu Capricho !

Perguntas:

1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
•Misto a oleoso.

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)?
•Crespo,volumoso,armado.

3- Qual a cor natural?
•Castanho médio.

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
•Sim,guanidina.

5- O que você mais gosta em seus cabelos?
•Ele ser tão forte e aguentar tanta coisa.

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
•Estar com o meu cabelo natural na altura do pescoço.

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
•Fazer o big chop.

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
•Ainda não vi nenhum cabelo sem cuidados lindão kk,não sei se acredito.

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
•Gosto que eu mesma cuide dele.

10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte. 
•Sim, uma progressiva no salão que foi uma decepção, e que me arrependi foi depois do bc passar química.

11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 
•Nada além da hidratação.

12- Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa (s) que você se identifica em relação aos cabelos.
•Vou dizer blogueira,que é a Nina Gabriela não que eu tenha o cabelo igual ao dela mas ela é diva e eu amo o cabelo dela.

Espero que tenham gostado,beijoos !! <3

24 de jun de 2015

Top5 - musicas do momento

Oii gurias !!!

Eu escuto música Toda Hora, faz meu dia "melhor", sempre Que Posso né kk..Bom ai pensei em Mostrar pra vocês as 5 músicas que mais Estou Ouvindo no momento.

 Nada Melhor que escutar música Fazendo qualquer coisa não É ?! Ai tu relacha e ainda curte o momento cantando em árabe uma música inglês ohh Beleza hahahh

Tiesto - Red Lights

Fifth Harmony - Worth It

Khalil feat.Justin Bieber - Playtime

Magic! - No way no

Onze: 20 - Meu Amor

Essas músicas me deixam muito feliz Sério, se eu tô mal Já fico na hora boa kkkk eu Realmente amo essas músicas !!!

Espero Que tenham gostado, beijoos <3 !!

23 de jun de 2015

Resenha: série favorita TVD

Oiii gurias !!!!
Vim fazer tipo uma "resenha" da minha série favorita de todas The Vampire Diaries, sério eu posso ver todas as temporadas juntas e não me canso.

Pra quem não conhece, (difícil não conhecer não é?!) Diário de um vampiro como é chamado aqui no Brasil,é a história de Elena Gilbert que perdeu os pais em um acidente de carro e ficou responsável por seu irmão Jeremy.Depois de uns meses em época de escola, Elena, conhece um misterioso rapaz que arrecem tinha chegado na cidade e na escola.E logo já se esbarraram no corredor e ai começou uma forte atração de Elena e Stefan.O que ninguém esperava é que um vampiro impiedoso chegou a cidade matando várias pessoas, chamado Damon Salvatore e que por sinal era irmão de Stefan.Ai começa uma série de acontecimentos na vida de Elena, seu irmão, e seus amigos por causa dos irmãos Salvatore.



Bom gurias resumi mais ou menos a primeira temporada e momento triste a 6° temporada acabou na segunda :( aiai kkk...
Acompanhem gurias essa é a melhor série se você quer uma de suspense e romance essa é a série amores.

Espero que tenham gostado.. Fiquem com Deus,beijoos <3 !!

Tag da verdade por Anna Ferraz

Oiii gurias !!! 
Vim responder uma Tag pra vocês..

     •Tag da Verdade:

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias? 
•Sim, nem sempre tô afim de passar um corretivo ou pó e saio sem nada no rosto.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça? 
•Não, nunca fiz mas, tenho certeza que quando fizer vou ter muita preguiça.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama? 
•Eu acho que umas 2hs e meia,e não tenho namorado, mas acho que ele reclamaria sim.

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias? 
•Não, eu sempre me esqueço de um ou outro.Queria mas tenho preguiça ou esqueço.

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé? 
•Fico até o final mas não tiro kk sério.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez? 
•Uma vez estava numa festa e tava toda de branco, e sujei meu macacão de molho e tava um calorão e pus o casaco em cima pra ninguém ver,passei calor mais tapei a mancha.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida? 
•Sim, direto kkk que vergonha mas muitas vezes eu faço isso por sono ou preguiça (da pra ver que tenho muita preguiça né gente hahahh).

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar? 
•Preto ou verde sem dúvidas.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
•Sim,muitas vezes fiz isso,quem nunca não é?!

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos? 
•Bah,uma vez passei muito bronzer e fiquei muiito bronzeada kkk ficou horrível..


Espero que tenham gostado,fiquem com Deus beijoos <3 !!!

22 de jun de 2015

Blog novo!!!

Oiii gurias !!!

 Agora só vou usar esse blog (no caso vou parar de postar no Anna Ferraz ),amores falei lá no outro blog que tava com problemas com o meu email ele ta meio que "barrando" de eu entrar na minha conta affs.. Tô no ódio!! :(


Claro que ainda não está nossa que pronto mas prometo que até mês que vem vai tá mais "profissionalzinho" kk !! Nossa, mudei cor,nome, agora tem um layout decente mds hahah..
Por fim, ele tá ficando bem a minha cara.Fiquem com Deus, beijoos <3 !!

Veja também: