30 de jun. de 2015

Tag: Irmandade das blogueiras por Anna Ferraz

Oii gurias !!!

Vim responder uma tag super legal que vi no blog Gemeas On,e o nome é Tag Irmandade das blogueiras..

Regras da Tag:
 -imagem com as perguntas.
 -pode ser respondida por qualquer pessoa em post ou video.
 -indicar 3 blogueiras (os) para responder e não esquecer de citar o grupo.

Perguntas:

1.Por que você criou o blog ?
Para me distrair dos problemas e fazer algo que sempre quis fazer que é um lugar onde posso dizer, mostrar coisas que eu gosto.

2.Você considera o blog uma profissão ou um hobbie ?
Owwu !! Pergunta boa, depende.Pra mim é um hobbie,não estou ganhando nada pra tá aqui escrevendo e não me sinto obrigada eu adoro, amo escrever todos os dias aqui em sem dúvida um hobbie.

3.Quanto tempo você leva para editar um post ou um video ?
1hr e meia no máximo num post,mas gosto de ficar bastante tempo para me distrair de tudo oque aconteceu no meu dia.

4.O que você mais gosta na blogosfera ?
O direito de expressão com certeza..Todos podemos ser livres para escrever o que bem entendermos.

5.Qual seu tipo favorito de blog ?(literário, beleza, geek,etc..)
Bom,beleza mas não só isso, gosto de ler sobre diversos assuntos independente se for sobre livros á video game não importa se eu me interessar eu vou e vejo.

6.O que você acha essencial em um blog quando visita?
Conteúdo. Isso é fundamental pra qualquer post nem que seja só pra postar um vídeo que acabou de ir ao ar no YouTube.

 7.Qual sua opinião sobre grupos de divulgação? O que você acha legal e ruim ?
Pelo fato de ser de divulgação, eu acho muito útil e uso bastante. O bom é que seu canal/blog cresce e o ruim é que as vezes a pessoa nem tem um conteúdo muito bom e tem sei lá uns 300 inscritos ..

8.Na blogosfera,já fez amizades que pessoalmente não tem iguais ?
Não, mas se eu podesse escolher seria da Ana Lídia do blog Apenas Ana.

9.Como você acha que a interação e a amizade entre blogueira ajuda um blog a crescer ?
Ah, na divulgação com certeza essa amizade vai te ajudar, porque se ela gostar ela pode falar para outras pessoas ou em seu blog então sem duvidas ajuda a crescer mas também não vamos virar amiga de várias blogueiras para o nosso blog crescer né?! Kk

10.Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras blogueiras ?
Na verdade,os dois, assim como eu divulgo o meu blog quero também conhecer outros adoro conhecer blogs novos.

11.Qual sua opinião sobre spam ?
Uma total falta de respeito, não por nada mas é a minha opinião somente sem mais.

12.Qual seu maior sonho como blogueira ?
Que meu blog cresça,e fiquem bem conhecido mas tudo em seu tempo.

Ahh e as 3 blogueiras que vão responder são:
Espero que tenham gostado,beijoos <3 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: