26 de jun. de 2015

Tag:Meu cabelo por Anna Ferraz

Oii gurias !!!

Vim responder a tag Meu cabelo,vi essa tag no blog Eu Capricho !

Perguntas:

1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
•Misto a oleoso.

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)?
•Crespo,volumoso,armado.

3- Qual a cor natural?
•Castanho médio.

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
•Sim,guanidina.

5- O que você mais gosta em seus cabelos?
•Ele ser tão forte e aguentar tanta coisa.

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
•Estar com o meu cabelo natural na altura do pescoço.

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
•Fazer o big chop.

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
•Ainda não vi nenhum cabelo sem cuidados lindão kk,não sei se acredito.

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
•Gosto que eu mesma cuide dele.

10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte. 
•Sim, uma progressiva no salão que foi uma decepção, e que me arrependi foi depois do bc passar química.

11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 
•Nada além da hidratação.

12- Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa (s) que você se identifica em relação aos cabelos.
•Vou dizer blogueira,que é a Nina Gabriela não que eu tenha o cabelo igual ao dela mas ela é diva e eu amo o cabelo dela.

Espero que tenham gostado,beijoos !! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: