23 de jun. de 2015

Tag da verdade por Anna Ferraz

Oiii gurias !!! 
Vim responder uma Tag pra vocês..

     •Tag da Verdade:

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias? 
•Sim, nem sempre tô afim de passar um corretivo ou pó e saio sem nada no rosto.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça? 
•Não, nunca fiz mas, tenho certeza que quando fizer vou ter muita preguiça.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama? 
•Eu acho que umas 2hs e meia,e não tenho namorado, mas acho que ele reclamaria sim.

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias? 
•Não, eu sempre me esqueço de um ou outro.Queria mas tenho preguiça ou esqueço.

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé? 
•Fico até o final mas não tiro kk sério.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez? 
•Uma vez estava numa festa e tava toda de branco, e sujei meu macacão de molho e tava um calorão e pus o casaco em cima pra ninguém ver,passei calor mais tapei a mancha.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida? 
•Sim, direto kkk que vergonha mas muitas vezes eu faço isso por sono ou preguiça (da pra ver que tenho muita preguiça né gente hahahh).

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar? 
•Preto ou verde sem dúvidas.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
•Sim,muitas vezes fiz isso,quem nunca não é?!

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos? 
•Bah,uma vez passei muito bronzer e fiquei muiito bronzeada kkk ficou horrível..


Espero que tenham gostado,fiquem com Deus beijoos <3 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: