28 de jun. de 2015

Minha transição capilar #2 por Anna Ferraz

Oi lindonas!!

Bom hoje o post é sobre minha transição, e eu vou fazer post de dicas pra vocês e ká estou eu haha!!
Vou marcar que comecei no dia 27 minha transição porque foi quando parei de fazer chapinha,mas faz uns 3 meses que não passo química.

Ai se você quer fazer a transição,você marca num calendário ou agenda a data que tu parou de fazer chapinha/escova.
Na transição, eu não aconselho ficar pranchando seu cabelo pelo simples fato dele demorar a pegar forma.Na minha anteriormente eu não fazia escova nem nada porque eu não queria perder a forma na frente que era um terror kk não formava cachos e só fica ondas..

Outra coisa que vocês tem que ter em mente, só porque o namorado,marido ou até mesmo a mãe de vocês não goste do seu cabelo como ele é ou vai ficar,não ligue se eles te amam vão te apoiar..

Vou contar uma breve historinha (lá vem kk), a minha mãe odiou meu cabelo curto e crespo,ela dizia que não combinava comigo,que não era meu estilo,que eu era mais bonita alisada e que era mais chique.Eu com muita paciência nunca falava nada até que o dia que explodi e chorei e chorei demais,e não aguentava mais aquilo não só da minha mãe mais de boa parte dos meus "amigos" ai foi que eu passei um alisante eu mesmo assim não tava satisfeita com oque eu via no espelho, por isso que agora eu quero voltar aos cachos.

Bom lindonas o próximo post já vai ser dica esse mesmo foi mais um como bate papo e dizer quase um porque eu estou na transição, fiquem com Deus,beijoos <3 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: