28 de jun. de 2015

texturizações na transição #1

Oii gurias !!

Bom hoje vim falar sobre as texturizações que podemos fazer nos nossos cabelos na transição.

Bom a texturização nada mais é que dar forma ou tentar dar uma igualada da raiz até o comprimento e com técnicas com certeza você vai passar pela transição divina !

Uma texturização que dá super certo tipo certeza que dá,no inicio é fazer tranças bem coladas no cabelo,ele já molhado com creme e no outro dia tu desmanchar que vai ficar um cabelo com ondas naturais e estilo "praia" haha ...

Já com uns dedos de raiz nada melhor que com o cabelo molhado e desembaraçado você pegar uma certa quantidade de creme e "amassar" o cabelo até ficar todo enrolado e perfeito pra sair sem preocupações ...
Quem achar melhor pode usar o babyliss mesmo não fazendo tão bem pro seu cabelo,dá pra fazer cachos bem bonitos com ele e um conselho não fazer todos os dias isso intercale com algumas dessas dicas.
Quem também quiser pode pegar o papel higiênico e cada mexa de cabelo por um pouco de creme e enrolar o cabelo no pedaço de papel e faz um nó no final (vai dar certo kkk eu já fiz e deu, vai por mim!).
Também funciona se for com canudos,esses que usamos nos copos em que bebemos.
Pra quem não quer passar pela transição assim pode por tranças e só tirar quando não aguentar mais,ou,meter a tesoura e sem medo de ser feliz !!

Bom gurias é isso,fiquem com Deus beijoos <3 #QueroMeuCrespoDeVolta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: