27 de jun. de 2015

Preconceito com o meu cabelo, oi ? Por Anna Ferraz

Oii gurias !!

Porque eu realmente quis alisar meu cabelo,é isso que eu vou falar nesse post amores !
Obs:Acho engraçado, atrizes famosas negras quase ninguém descrimina.

Eu sempre relaxei meu cabelo desde os 8 anos de idade, e com uns 10 pra 11 eu mudei de escola,e nessa escola a maioria eram judeus (nada contra).Mesmo relaxando meu cabelo ele era muito armado com muito volume, e uma vez umas colegas de classe minha (de cabelos lisos) falaram "seu cabelo é ruim porque sua mãe é negra" e isso me machucou de certa forma, mesmo com isso nunca tratei minha mãe diferente no colégio de forma alguma.Depois que elas falaram isso eu cheguei em casa e quis alisar meu cabelo logo e mesmo alisando elas falavam que eu não era igual a elas.Me fexei,não falei pra ninguém e eu só queria ter o cabelo "escorrido" no rosto porque todos tinham e eu queria ter também, fora as propagandas de shampoo na televisão,não era que nem hoje em dia que tem várias marcas com linhas pra cabelo crespo/cacheado era só lisos e isso acabava mostrando que cabelo bonito mesmo era cabelo liso.Não sei que maldito preconceito é esse que faz as pessoas acharem que a opinião delas valem,só oque elas falam é o certo.Se eu podesse eu daria um castigo pra cada pessoa que falasse qualquer coisa preconceituosa independente se for racista ou não. Já estou falando demais,é isso,deixe seu comentário se você também tem a sua opinião sobre esse assuntou e fica indignada com essa situação.

 Espero que tenham gostado,beijoos <3 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: