7 de set. de 2015

TAG da verdade por Anna Ferraz

 Oii gurias!!
 O post de hoje é a TAG Da Verdade, eu adoro responder tags então vamos lá. Vi essa tag no canal da Camila Coelho ok?!

Resultado de imagem para imagens fofas blog

 Tag da Verdade

1. Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Sim,eu saio muito quase todos os dias sem maquiagem. Na verdade,eu tenho preguiça de me maquiar sempre então não me maqueio todos os dias.

2. Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Não faço academia ainda mas prevejo faltar e muito por conta da preguiça.

3. Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa) 
Seu namorado reclama?
Acho que se é pra sair assim bem arrumada umas 2 horas,mas se é tipo pra ir pro colégio todos os dias eu demoro em torno de 15 a 25 minutos por já ter alguns truques. E não tenho namorado então ninguém fica me apressando.

4. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Não! Sério eu estaria mentindo se dissesse que sim,eu me esqueço, um dia sim um dia não eu passo e assim vai.

5. O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Eu tento aguentar até o ultimo momento kkk sofrido mas aguento..

6. Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Uma vez eu estava com um macacão branco e eu inventei de tomar suco de uva e eu não sei como mas caiu na minha coxa,eu sai correndo pro banheiro e mandei uma mensagem pra minha irmã Julya que estava com um casaco na mão e me emprestou para por na cintura.Fiquei assim por um bom tempo até acabar o evento meio chique.

7. Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Muitas vezes kk sei que não pode mas as vezes to cansada, e o bom é que no máximo é um pó e máscara de cilios.

8. Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Verde,sem duvida verde acho muito estranho.

9. Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Sim, é vergonhoso mais sim. Dietas nunca deram muito certo pra mim.

10. Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Não me lembro,mas acho que sim,talvez muito iluminada..

 Espero que tenham gostado,beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: