24 de jul. de 2015

#ConversaDeAmiga

Oii gurias!!!!!

Vocês estão bem ? Espero que sim,por que eu tenho que desabafar com vocês hahahh sabem eu tô p#$@ agora eu tava vendo o jogo do Internacional×Tigres,cara,que merda kk eu queria muito que o Inter ganhasse tipo muiiito.Eu fiquei o jogo inteiro gritando "Vai Valdívia!!" (Já disse que amo o Valdívia, podem fala oque quiserem mais ele é o #pokopika não por nada kk ),"Vai Sasha!!", "Vamo Inteeer",e discutindo com o vizinho gremista só pode affs..
Ahh e o tão esperado dia chegou estou já com meu óculos novo,tava a umas semanas já sem e agora não tenho mais desculpas para dar amores!

•Agora eu queria fala sobre o visual do blog,ele não ta "profissional" mas ta bom pra mim no momento. Claro que eu quero que ele fique melhor mas no momento é o que dá...

Momento fofoca:
Woooow!!! Vamos fofocar,o que é Verdades Secretas ???! Que novela,sei que faz tempinho que esta no ar mais só agora estou vendo com mais freqüência ela,não sei vocês mas parece que pegaram os atores mais bonitos da Globo para a novela kkkk. Já tô falando demais sobre esse assunto....

**** GENTE tô revoltada com essa história de que as "Mixers" (acho que escreve assim as fans da banda Little Mix,a propósito eu sei que não devia mas eu adoro Blank Magic delas ) denunciaram o clipe Worth It da minha banda favorita Fifth Harmony,sim,sou Harmonizer assumida meu bem kkk tô crazy hoje...

Vocês acham legal eu fazer post de unha ? Sei lá eu tava pensando sobre isso hoje,acho que vou sim.
Amores,uma guria no meu colégio, veio fala pra mim que eu falava de mais da minha vida no blog.E não é por isso que tenho o blog ?! Que mina sem noção,só por quer o "blog" dela que nem blog é na verdade é só o Instagram mesmo,fala sobre os Youtubers affs nem ligo tanto,mas se vocês tiverem alguma ideia de algum post só deixar nos comentários okk ..
•Bom post curtinho mas tô sem idéias agora vou ver alguns assuntos mais interessante para por aqui no blog certo gurias?!!

Espero que tenham gostado,beijoos ❤❤
#FocoNaTransição ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: