1 de jul. de 2015

Desabafo - Padrões da Sociedade por Anna Ferraz

Oii lindonas!!

Há umas semanas,li um post da Niina Secrets,que falava sobre oque algumas pessoas diziam sobre ela,sobre o peso dela,sobre a imagem dela por ela ser uma pessoa pública ela teria "supostamente" estar nos padrões da sociedade no caso magra.Não é por que uma pessoa que é digamos famosa ou conhecida publicamente não pode ser gorda,ou um pouco acima do peso,ou somente pessoas "desconhecidas" podem ser do jeito que quiser gorda ou não,magra ou não. Não seria melhor,todos sermos felizes com quem somos e se as "pessoas" que estão falando mal dela ou dando os supostos conselhos ou dicas construtivas por que pra mim falar, "Nossa como você tem coragem de ser alguém importante e não ser magra como as outras (os)" (não foi bem isso que falaram pra ela,estou fazendo uma suposição) não é dicas construtivas nem conselho na minha opinião.. Opinião, ta ai,essa opinião própria será que está certo poder dizer oque bem querer ?Claro que não, eu não estou aqui pra falar mal de ninguém e sim a minha opinião. Muitas pessoas dizem que não podem mentir quando ás perguntam por exemplo da sua roupa se ficou linda ou não,pois eu digo que não é errado falar a sua opinião,só que se você usar essa desculpa de "Ah,porque eu tô dando a minha opinião queridinha…" (é Paola Bracho?? Kkkk A Usurpadora quem não ama,né?!) Podem magoar alguém, pode ser que seja isso que aconteceu com a Niina...
Gente,como já disse a minha intenção não é magoar ninguém só dizer oque eu penso sobre o assunto.
Eu digo,porque eu não tenho um corpo nossa que dá inveja sabem,mas eu sou feliz com o meu corpo e se a Niina ler isso,se ela quiser um conselho :

*Não liga pro que falam,continua assim porque tu é uma diva pelo menos pra mim,falam mais são inscritos no seu canal no blog e sempre vê seus videos manda beijinho no ombro !!
#FicaADica #BeijinhoPrasRecalcadas


Bom gurias falei,falei kk não parei mais..Fiquem com Deus,beijoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: