19 de jul de 2015

Férias até que enfim !!! ❤❤

Oiii gurias !!!

Sumi mesmo,não tô negando kkk..Sabem,eu tava muito atarefada nesses últimos dias,trabalhos escolares, cuidar da minha sobrinha, e dar um "jeito" na minha vida kk. Tava dando um pouco mais de prioridade a escola e resolvendo coisas pro final de ano tipo trabalho de férias de verão.

Amores,vou postar com mais freqüência eu prometo mas não todos os dias okk ?! Apesar de eu ter demorado um monte pra postar,eu senti falta de desabafar com vocês,por mais que eu fale músicas, mostre dicas,eu de alguma forma eu estou me distraindo e "desabafando" tudo o que aconteceu no meu dia.

Poxa eu tenho 15 anos,e todo mundo fala "ahh,mas tu só tem 15 e acha que tem problemas",claro,eu tenho e quero que todos "entendão" que como qualquer outra pessoa eu tenho problemas, defeitos, qualidades, e cometo muitos erros e acertos,ta bom?! AiAi kk
Pronto,falei tudo o que estava entalado na garganta haha,pensem numa pessoa que ficou sem criatividade para postar,sim,essa pessoa sou eu... E pra piorar a situação estou sem óculos até quinta (palmas pra mim que quebrei os meus ����)..
Ahh foco na transição né amores,firme e forte hee somos fortes e vamos sobreviver a essa batalha �� não é??Clarooo...

Espero que tenham gostado,fiquem com Deus beijoos ❤❤❤ !

2 comentários:

  1. Heey!
    Eu te entendo bem haha, mas férias é tudo de bom <3
    Já estou seguindo seu blog!! Ficaria muito contente se pudesse retribuir ^^
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Veja também: