28 de jul. de 2015

Resenha da série Pretty Little Liars por Anna Ferraz ❤

Oii gurias!
Vim fazer uma resenha da série Pretty Little Liars que já está na 6° temporada, e muitas pessoas ainda não conhecem então resolvi escrever sobre ela aqui amores.
   •Vamos lá:

Pretty Little Liars:
Gênero:Drama,mistério, suspense.2010

1° temporada
•Rosewood é uma pequena e tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos e muitos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

2° temporada
Com o corpo de Ian desaparecido e toda a cidade de Rosewood questionando o que exatamente aconteceu na noite anterior, Aria, Emily, Hanna e Spencer têm muito que explicar. Mas como a polícia e seus pais não tem certeza em que acreditar, os pais das meninas as colocam em uma terapeuta para elas receberem a ajuda que precisam. Aria, Emily, Hanna e Spencer precisam uma das outras mais do que nunca. Emily luta com a iminente mudança da família para o Texas, mas quando um olheiro da faculdade aproxima-se dela após uma competição de natação, ela vê uma oportunidade que poderia mantê-la em Rosewood. O pai de Hanna retorna para a cidade. Spencer tenta ser solidária com os novos planos de Toby para se livrar de sua família. Com a notícia chocante sobre Ian estar rondando em Rosewood, Aria, Emily, Hanna, Spencer e suas famílias tentam lidar com as consequências de alguns desfechos muito necessárias. Com sua vida em casa num verdadeiro tumulto, Spencer permanece focada em sua família e surpreendente com o apoio que ela recebe de seus pais. Emily, por outro lado, não consegue encontrar a solução que suas amigas estão conseguindo, mas faz de tudo para encontrar qualquer vestígio de evidência que elas possam ter deixado passar. Aria procura encontrar conforto em Ezra, mas com o seu relacionamento ainda novo para o mundo afora, o casal se esforça para tornar esse relacionamento publico. Com todo mundo tendo conforto e compartilhando um enorme suspiro de alívio, Emily pode estar certa e o diabo que elas pensaram que estava descansando não é nada perto do mal que ainda paira por aí.

3° temporada
Um verão se passou desde que Aria, Emily, Hanna e Spencer descobriram sobre Mona ser "A", a grande atormentadora do capuz que fez de suas vidas um inferno desde a volta de Aria á cidade. Com o terror aparentemente acabado e um suposto assassino, Garret Reynolds, agora atrás das grades, a cidade de Rosewood se cura lentamente. Cada uma das quatro meninas passavam o verão de diferentes maneiras - Aria fez um curso de fotografia, Spencer fez cursos universitários na Hollis, Hanna fez aulas de culinária com Caleb e Emily construiu casas no Haiti. Mas o que parece "normal" para cada menina não é necessariamente assim, como todos as quatro ainda não superaram o que aconteceu. Com o estresse pós-traumático, a raiva e a aquisição de mais segredos, as quatro garotas estão tudo menos de boa. Agora, novamente juntas e com o segundo aniversário do desaparecimento de Alison chegando, o que começa como uma tentativa de deixar o passado para trás termina com um novo pesadelo quando as meninas se encontram na defensiva quando um evento chocante abala Rosewood.
A primeira parte aborda a questão se Garrett realmente matou ou estava envolvido no assassinato de Maya ou da amiga das meninas e abelha rainha, Alison. E também se concentra em como Mona conseguiu seu papel como "A" e como, desde então, alguém tomou seu lugar como líder da "Equipe A". Já a segunda parte lida com outra revelação de "A" e as consequências, enquanto a misteriosa "Casaco Vermelho" persegue as meninas.

4° temporada
Continua imediatamente após os eventos do final da terceira temporada, onde Spencer e Toby se passam por membros da "Equipe A", e Aria, Emily, Hanna e Mona são resgatadas pela misteriosa "Casaco Vermelho" de um chalé em chamas. Como as meninas se esforçam para entender a "Casaco Vermelho" e quais são os planos que ela pode ter para elas, Aria, Emily, Hanna e Spencer se voltam para uma nova aliada surpreendente, Mona, para ajudá-las a descobrir o que aconteceu naquela noite, o tempo todo tentando desencobrir "Casaco Vermelho", afinal, Mona agora também é perseguida por ''A''. Mas quando um novo cadáver aparece em Rosewood, as meninas são atraídas para mais uma investigação de assassinato, que coloca uma nuvem de suspeita em torno delas e seus amigos e familiares, já que um novo "A" começa a expandir seu alvo.
Com "A" à espreita nas sombras e sentindo que Alison está mais perto do que nunca, as maldosas ficam mais ousadas em seu trabalho de detetive - e nas histórias que elas contam para encobrir seus segredos!

5° temporada
Continua momentos após os momentos épicos da final da quarta temporada, onde Spencer, Hanna, Aria, Emily e Alison acabam de ter o seu mais recente encontro com "A", que após atirar em Ezra, escapa. Alison está viva e de volta à Rosewood, e todo mundo é afetado por seu retorno — mas será que ela é a mesma Alison depois da fuga? Outros pontos da temporada também é sobre quem matou a Sra. DiLaurentis na final da temporada passada. O ex de Hanna, Caleb, retornou, porém está diferente. Além disso, como é que Mona se encaixa em tudo e o que é que Melissa está escondendo? Será que Ezra descobriu algumas informações que vão ajudar as meninas a finalmente desmascarar "A"? E uma descoberta que pode mudar o rumo do jogo: a identidade da garota que está no túmulo de Alison.
Com mais perguntas do que nunca e outros rostos familiares de volta à Rosewood, há agora cinco mentirosas tentando juntar as peças para saber quem vem atormentando-as.

6° temporada
A temporada vai continuar exatamente onde parou no final da quinta temporada. Os primeiros 10 episódios da temporada vão lidar quase que exclusivamente com o mistério de Charles DiLaurentis e o mistério de "A". Esta temporada também contará com as maldosas terminando o ensino médio, juntamente com um salto de tempo de cinco anos.Quem será "A"?!

Bom gente,essa é uma das séries que eu mais amo,e eu confesso que eu fico com medo as vezes quando eu vejo ela sozinha haha..No geral eu diria que essa série é muito suspense e eu acho que todo mundo mente demais,eu já achei quase o elenco inteiro que fosse "A" e quando fui ver não era :( essa série é vida gente!! 

Espero que tenham gostado,beijos!❤

2 comentários:

  1. Oiii.
    Começei a assistir a série recentemente, adoro as maquiagens e os looks dessas gurias.
    Bjs
    Seguindo o blog conheça o meu:
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,linda né amo essa série!
      já seguindo guria,beijoos

      Excluir

Veja também: