1 de jul. de 2015

Ser mulher

Oi minhas gatonas,sei que sumi amores mas tô aqui..! (Graças a Deus haha verdade!)
Amores,chega mês novo nesse ano e tem aquele dia que nós não aguentamos mais a carga dos dia-a-dia nossos..

Vamos fazer assim depois que você ler esse post faça o seguinte:

* Ponha uma música que mais gostar!

* Prepare um banho bem relaxante,sei que no mundo ta faltando água, mas um dia não faz falta não é?! Tome aquele banho com óleos corporais,sabonetes líquidos perfumados de sua preferência..Lave os cabelos e saia do banho (não Anna Paula vou ficar o dia todo de baixo do chuveiro haha dã!)!

*Pegue aquelas hidratações faciais e capilares que estão guardadas e aplique-as ..

*Nesse período de 30min da hidratação,se arrume,fique linda pra você, fique cheirosa,ponha aquela roupa confortável e que tu se sinta bonita e principalmente bem e o sapato que mais gostar.

*Depois de lavar o cabelo e o rosto bem,comece a pentear seu cabelo do jeito que mais gostar dele se é com creme,passar a chapinha,escova,babyliss,como quiser lindonas.

* Se maquiar faz parte amores!!

* Com tudo isso feito,vá enfrente ao espelho e repita com sinceridade que você é linda acima de tudo e você é mulher acima de tudo, sempre isso em mente..

Hoje aconteceu uma coisa que me fez escrever esse post,eu tinha feito quase tudo isso e sem maquiagem e de pijama,me olhei no espelho e pela primeira vez me achei linda sabe, quando, mesmo eu sem nada que pode deixar nós mulheres lindas,me achei linda então se eu me achei,porque você que ta meia pra baixo não vai se sentir mil vezes melhor ?
Vamos viver,vamos ser feliz amores,nós somos donas de nós mesmas,nós somos lindas do nosso jeito.
Não tenha vergonha de ser você mesma,seja você hoje e sempre acima de tudo!

Amores,fiquem com Deus,beijos <3 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: