4 de jul. de 2015

Tag :a música que...

Oii lindonas!!

Vim responder a Tag A música que..
Bom vamos lá:
Obs:As perguntas peguei no blog da Laysa Oliveira do Hey e a Laysa.

1) A música que me faz rir
7/11 da Beyoncé
2) A música que me motiva
Animals do Marron 5
3) A música que me lembra alguém que eu amo
Fica do meu lado do Onze:20
4) A música que eu gostaria de ter escrito
Honeymoon Avenue da Ariana Grande
5) A música que me lembra a infância
Sei lá..
6) A música que da qual eu gosto da letra
Strong do One Direction
7) A música que do qual eu gosto de acordar
Playtime do Justin Bieber feat. Khalil
8) A música que me lembra minha adolescência
The Way da Ariana Grande
9) A música que me lembra minha melhor amiga
WMYB do One Direction (altas risadas)
10) A música que me faz chorar
Mirrors do Justin Timberlake
11) A música que eu adoro cantar
Like Mariah do Fifth Harmony (A melhor música no momento pra mim,tô viciadaaaa…)
12) A música que marcou um momento da minha vida
Mulher do Projota
13) A música que você dançaria agora
Worth it do Fifth Harmony feat. Kid Ink

Bom lindonas,fiquem com Deus beijos !! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: