5 de jul. de 2015

Tag Séries por Anna Ferraz

Oiii lindonas !!!

Vim responder a Tag Séries eu acho que é esse o nome e eu vi no blog da NiinaSecrets (normal,amo ela haha)...
Perguntas:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
The Vampire Diaries,com certeza!

2- Qual o seu personagem preferido de todos os tempos ?
•Tô na dúvida entre o Klaus (The Originals) e Liam Bucker (acho que se escreve assim o sobrenome dele,de Faking It).

3- Cite uma série que você viciou?
Pretty Little Liars.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
•Não tenho certeza,mas acho que a Emilly de Pretty little liars.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
•The 100,estreou a algumas semanas e todos da minha gostam e eu não,sei lá.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Faking It.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
•Elena (TVD) ,não sei ela é meio sem graça mas agora ela vai sair da série e não vai ser a mesma coisa.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
•Não lembro amores.

Fiquem com Deus,beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: