27 de jul. de 2015

Top 5 - Blogueiras parte 1 por Anna Ferraz ❤

Oii gurias !!!

Hoje é um dia muitíssimo especial à todos os fã melhor dizendo ❤HARMONIZER❤ porque 3 anos de Fifth Harmony não é pra qualquer um nós sofremos um monte gente kkk sério sem brincadeira nenhuma amores.Mas,como sempre tem um "mas" não é ,o post não é sobre isso depois postarei sobre isso (mais se quiser saber mais sobre esse assunto vai lá no meu Twitter OK amorecos!) é sobre as minhas Top 5 blogueiras, e o melhor não são as de sempre as mais famosas são as que tem muitos inscritos mas não chegam a ser tao famosa, entenderam?!Espero que sim amores hahahh.
Vamos lá:Obs:aleatórias okzinhoo!!

1° Karen,do blog Beleza Nude

•Eu realmente adoro os videos dela e os posts de resenhas que ela faz,e já acompanho a bastante tempo acho que quase dois anos.Ela parece ser bem simpática assim como nos videos.


•A Ju é muito divertida pelo oque parece nos videos queria muito conhecer pessoalmente ela e o jeitinho dela muito argh kk sem comentários.. Te amo Ju!

3° Rita,do blog Tour da Beleza

•Eu acompanho a um tempinho já o canal da Rita e eu já posso dizer que eu adoro essa mulher haha ela é muito simpática do jeito dela,ela usa muito batom nude e, mais o rosto dela ajuda, (parece meio bobo mais..)meio que ela parece a Ally Brooke do 5H,serio muito parecidas gente..
PS:Eu já falei isso pra ela,e outras pessoas já disseram isso pra ela,viu não tenho problemas.. Kk
                          •Iguaisinhas kkk

4° Debora Pires,do blog SOSDebb

• Oi,Todo Mundo!Opa linda,kk quem não ama este ser ?! E melhor ela é gaúcha um tapa na cara da sociedade,ela é muito engraçada não é amores?!!Eu quero te conhecer Debb!!

5° Maanuh Scotá,do blog da Maanuh.


• A blogueira evangélica, ama Melissas e lindona também.Adoro os videos que ela faz de Espectativa×Realidade..

Espero que tenham gostado,beijoos ❤!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: