7 de jul. de 2015

Top 5 - Músicas do Justin Bieber..

Oii gurias !!

O Top 5 de hoje é de música e melhor do Justin Bieber!!!

GENTEE!!Já sei oque vou fazer agora nas férias (imaginem que eu tô falando no tom de voz da Evelyn Regly no Babados da vida kkk),falando em Justin,eu não sabia que era tão legal ler Fanfic kk sério tu fica viajando nas histórias aiai..Se eu não postar vocês já sabem eu tô lendo Fanfic hahahh.

Vamos lá então:
1° Playtime feat Khalil

2° Confident

3° Die In Your Arms (lembrando que a minha diva Ariana Grande gravou essa música e fez clipe também.)

4° Boyfriend

5° Beauty and a Beat feat. Nicki Minaj

Sabe gurias,eu AMO o Justin kk e não poderia faltar um Top 5 dele né,mas eu quero fazer de vários cantores (as),bandas e etc..

Espero que tenham gostado,beijoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: