3 de jul. de 2015

Top 5 novelas mexicanas

Oii lindonas!!

Hoje o post é diferente, vim mostrar as 5 melhores novelas mexicanas (na minha opinião)

1° A Usurpadora (1998)

Gente eu tô vendo no sbt e no Netflix (episódio 72)..Eu amo essa novela,já vi umas 8 vezes kk e não me canso nunca.Ahh e por causa dessa novela que eu um dia quero morar no México. (Sonho)

Duas mulheres idênticas na aparência e distintas em sentimentos e personalidade, se encontraram por casualidade e participam de um terrível engano. Paola Bracho e Paulina Martins.

2° Maria do Bairro (1995)

Uma das primeiras novelas que eu vi foi essa e eu chorei,sorri,e pensei como ele pode fazer isso.

Thalía interpreta a personagem título, uma garota vivaz e graciosa que, após a morte da madrinha, é levada para morar na mansão de uma rica e influente família pelo patriarca e se apaixona por um dos filhos dele, tendo que vencer a hostilidade dos demais moradores.Fernando Colunga interpreta o seu par romântico na trama, um rapaz inconsequente, mas que muda de vida ao conhecer Maria.

3° Sortilégio (2009)

Uma história de enganos e traições, onde o ódio que Bruno sente por seu meio irmão Alessandro, o leva a planejar sua morte só para se tornar herdeiro da fortuna do meio-irmão.

4° Coração Indomável (2013)

Maricruz é uma moça selvagem que vive com seu avô materno Ramiro e sua irmã adotiva Soledad, que é surda e muda e foi encontrada abandonada quando ela era um bebê. Eles moram em Goméz Farías, Tamaulipas aos arredores da fazenda Narváez roubando coisas que possam comer.

5° Rebelde (2004)

Não poderia faltar né?

trama que narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os "dramas" típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, os conflitos de autoimagem, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais, o bullying e o alcoolismo.

Fiquem com deus,beijos <3 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: