21 de ago. de 2015

Look das blogueiras: ByFafella

Oii gurias!!! Nossa, tô sumindo um monte né?! Mas não irei largar o blog ok,somente dias difíceis apenas..
Ahh,vai rolar mudanças no blog gurias etchaaa!!

Mas o post de hoje é sobre Look das blogueiras (AVA!Eu sei oque vocês vão pensar..Nossa Anna agora só que post de look né.!Sim,confesso eu tô amando escrever sobre e mostrar os que eu mais gostei.) E a blogueira de hoje é a querida da Fafella.

Bom pra quem não conhece a Fafella ou melhor a Rafaella,a dona do blog e canal byFafella que além de falar sobre o universo feminino, também podemos dizer que é um guia para mães por ela mostrar algumas coisas e dicas que tem sobre ser mãe (a Fafella é mãe do Kauanzinho um dos gurizinhos mais fofos que eu já vi),ela mora nos EUA (Sonho).
Vamos lá:

A Fafella,sempre ou boa parte dos vídeos usa batons mais claros,seja nude ou rosado.Nos olhos mais neutros mais um pouquinho chamativos!

Uma das mães mais bonitas com certeza hahah, com esse look mais verão até mesmo praia e de kimono uma peça que tá super na moda.


Look perfeito pra ir jantar com as amigas com a calça dando destaque por ser laranja no resto dele preto.

Macacão peça única,mas para várias ocasiões...Ótima escolha!

Como eu falei,ela escolhe um olho mais escuro e sempre um batom mais cor de boca.

Jeans..Com certeza é um dos melhores tecidos que inventaram kk combina com tudo e ainda ficamos com cara de rica.

Aqui nessa foto,ela tá com um batom num tom muito parecido com o marsala.

Espero que tenham gostado,beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: