9 de ago. de 2015

Look das blogueiras: Camila Nunes por Anna Ferraz

Oii gurias !!!
Vim fazer mais um post desses mostrando o look das blogueiras que acompanho,e a da vez é a Camila Nunes .

Eu já acompanho o canal e blog da Camila faz um ano e meio ou mais e eu amo as maquiagens que ela faz,ela também faz posts pro blog Pausa para Feminices #Maravilha e sem contar que ela é linda!

1°Look
•Eu realmente amo look com saias cintura alta (principalmente branca haha),e acho que da um charme a mais por uma camisa jeans.

2°Look

 •Essa calça cara (lê com voz manhosa haha ❤),tô doida por uma dessas e nela fico perfeita!!

3°Look

•Look super usável para ir pro shopping por exemplo, ameii a bolsa dando um destaque com esse tom de vermelho.

4°LOOK
•Nessa foto,não sei se é só eu mais eu achei que ela foco com uma cara de phyna kkk dando destaque na saia que tá super na moda..


•Espero que tenham gostado,beijoos❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: