15 de ago. de 2015

Look das blogueiras: Niina Secrets por Anna Ferraz

Oii gurias !!!!

O post de hoje é mais um Look das Blogueiras,vi que vocês gostaram do último então resolvi fazer um especial com o look e as makes bapho da blogueira Niina Secrets ..
Vamos lá então:

Look primavera verão,final de tarde,pôr do sol.Saudades verão,calor né Porto Alegre,se bem que ultimamente tem até feito calorzinho.

Batons corais são poder minha gente,combinam com tudo e ainda deixam você com cara de rica kkkk..

Esse look é tão a cara do outono não é?!

Saias de couro é vida gente e combinam muito agora no inverno com uma meia calça,mas no caso do look da Niina que é verão creio eu,com uma sandália com o salto grosso assim como o dela.

Deu pra perceber que a Niina AMA saias não é?! E realmente combinam muito com ela,e,essa bolsa deu um certo ar descolado no look na minha opinião.

Balada uhuuuull !!!Viram como fica lindo um olho bem trabalhado com um batomzão?Por isso que dizem,esfumar é essencial na maquiagem!

Ahh,a Niina,lançou esse ano a coleção de batons para a Tracta com 5 cores diferentes.

E as cores são essas,Nova Iorque,Barcelona,Londres,Paris,São Paulo (não esta na ordem da foto :( ).

Todo mundo sabe que eu amo makes mais basicas e que destacam o olhar e essa da Niina realmente é a minha preferida!

Nessa foto a make dela é aquela famosa " Tô com pressa mas quero parecer bem maquiada com um batomzão" haha tão eu #sqn.

Make pra festa!! Esses olhares sedutores da Niina ahhh kkkk deu pra perceber que ela ama Selfie né

Espero que tenham gostado,beijoos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: