18 de ago. de 2015

Look das blogueiras: SOS Debb

Oiii gurias!!!

O post de hoje é mais um Look das blogueiras eu tô adorando fazer esse tipo de post ,ainda mais com a make delas como eu fiz no último da Niina.

Mas dessa vez eu vim mostrar os loops que eu mais gosto da Debora Pires mais conhecida como SOS Debb.
Vamos lá:


Esse blusão agora no inverno tá super na moda,é aquela coisa né,tu sai de casa tem um monte de guria com ele de diversas cores.Bom né nem comprei,todo mundo ta usando kkk..

Macacão é uma peça bem versatil no nosso vestuário, serve tanto pra frio quanto pra quando tá calor.

Make bem típica da Debb por estar com um batom escuro,já que ela ama batom escuro e se deu super certo com os olhos mais neutros com um super delineado.

Blazer (acho que escreve assim,não me julguem agora são 3:47 da manhã mais tô no pique kkk),uma palavra e vários sentimentos hahah..

Eu já mencionei a vocês a minha cisma por saias cintura alta e soltinha no comprimento,não é?!kk é uma pequena beeem pequena cisma apenas isso,nem preciso dizer que o look dela é P-E-R-F-E-I-T-O !!!!

Nossa,essa make sem sombra de dúvida não poderia faltar nesse post,pelo simples fato de me definir hahah ela tava pensando em mim quando fez.Mentira gente, mas uma make mais destacando o olhar regada no cílios postiços, sabem oque é isso?Isso é PODER (gente falei essa última frase que nem uma louca aqui kkk)

Eu realmente achei que essa calça combinou com ela,e fora que é linda vou até me informar aonde ela comprou essa calça kk tri imitona,abafaa...

Espero que tenham gostado,beijooos ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: