29 de ago. de 2015

Resumo do mes por Anna Ferraz

Oii gurias!!

Bom,o post de hoje na verdade é um resumo do mês.
Mas como assim Anna,um resumo do mês? Eu tinha que contar por que de eu não postar com tanta freqüência e os motivos vou por em tópicos.

1° Muitos estudos,sério tô estudando muito e eu tô cheia de provas e isso é um saco por que eu fico sem tempo algum,sorry guys!!

2° Eu tô aprendendo a falar espanhol. Sim,eu amo muito o México e por isso eu queria aprender a falar espanhol e eu pretendo fazer daqui a alguns anos um intercâmbio pra lá ou somente uma viagem pra mim já está ótimo. Mais uma coisa que tira meu tempo haha mais eu tô adorando!

3° Não sei se lembram,mas num dos últimos posts eu disse que no verão eu iria trabalhar e tals. E eu continuo a cuidar da minha sobrinha TODOS OS DIAS sim todos os dias kkk maravilha não?! Não, nem sempre mas tudo bem..

4° Eu tô sem internet por isso, celular meu amor, ele está me salvando! Mas amanhã já volta tudo ao normal, com a graça de Deus..

5° E num momento de distração eu to escrevendo uma Fanfic por que isso é vida minha gente! Kkk ah louca..

Eu queria saber se vocês querem que eu faça post de resenha de makes e tals,deixem nos comentários. Tipo,separar cada resenha um produto de pele depois olhos e assim vai que tal?

Bom gurias é isso espero que tenham gostado,beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: