30 de ago. de 2015

Tag: Sim, sou blogueira por Anna Ferraz

Oii gurias!!
O post de hoje é a Tag: Sim, sou blogueira.
 E eu peguei as perguntas no blog Perseguindo meus sonhos.

Perguntas:

1. Porque e quando criou o seu blog?
Bom,eu criei por que na época eu não tinha nenhuma amiga que pudesse compartilhar o que eu tava "passando" e os assuntos que me interessava então eu resolvi criar o blog.E esse blog eu tenho a 2 meses e 8 dias,já o meu anterior eu tinha a 1 ano.

2. Quais os principais assuntos do seu blog?
Como eu falo somente coisas que eu gosto, é sobre música,maquiagem,cabelo,etc..

3. Como tem sido a vida de Blogueira?
Acho que mais leve? haha Eu posto sempre que posso e cada vez que faço isso me sinto melhor por compartilhar nem que seja 1% da minha vida com voces.

4. Qual a parte chata da vida de blogueira?
A parte chata? Ainda não conheci essa parte,até então só vi coisas que me motivam a postar mais e mais.

5. Oque tem de melhor em ser blogueira?
Poder se expressar pro mundo de alguma forma,em um site que é seu.

6. Aonde deseja chegar com o seu blog?
Só Deus sabe. Haaha sério,acho que quando o blog for reconhecido é ai onde eu quero chegar.

7. Seu blog pra você é profissional ou passa- tempo?
Até então um passa-tempo,pois não to tratando ele de uma forma que possa se chamar de profissional,não é um trabalho,algo que eu tenho compromisso praticamente o dia todo de domingo a domingo,entendeu o que eu quero dizer?

8. Quais blogs acompanha,e quais indica?
Niina Secrets (que não é segredo pra ninguém,eu amo ela), ByFafella, Tour da Beleza, SOS Debb, Boca Rosa, Super Vaidosa,Crie Moda,Apenas Ana..

9. Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
Não sou tão conhecida na rua,meu blog não é tão conhecido.Mas no meu colégio algumas gurias falam que gostaram de um post meu e tals, e isso é muito legal.

10. Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudanças?
Desejo mudar e muito,assim como todos os blog,quero mudar muitas coisas só que com o tempo consigo.Aguardem!

Bom espero que tenham gostado, beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: