12 de ago. de 2015

Top 5 maquiagens mais bapho da Luciane Ferraes

Oii gurias !!!

O post de hoje é top5 das maquiagens que eu mais gosto da Luciane Ferraes,eu amo as maquiagens dela e melhor ela é daqui do sul, beleza então gurizada vamos lá:

1° Uma make bem dia-a-dia mais com aquele esfumado de rica kk,e as makes mais básicas dela são as melhores na minha opinião por combinarem com qualquer batom.E esse olho verde dela maravilhoso!!!

2° Esse olho marrom chocolate é poder ainda mais com um delineado de gatinho,no delineado fica mais bonito um mais grosso por o olho ser todo marrom para dar um destaque a mais.E como falei o batom,com esses olhos menos chamativos mais neutros fica perfeito apostar em um batom vinho ou roxo.

3° Make com sombras mais cintilantes ou 3D além de ficar diferente do tradicional matte dão um destaque iluminado no olhar.

4° Olho simples e com cílios postiços e muita máscara de cílios deixa o olhar bem destacado e essa dica de make é perfeita para quem não é tão chegada a sombras e sim ama cílios poderosos.

5° O tradicional olhão preto,mas o tipico olho que pode ser usado com batons escuros não necessitando um nude,por ser mais chumbo do que preto e bem esfumado.

E a pele da Lu sempre bem feita,porque não adianta tá com o olho mais perfeito do mundo se ta com a pele "mal feita" como diz a Camila Coelho.

Espero que tenham gostado,beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: