21 de nov. de 2015

Top 10 Canais favoritos do YouTube

Oii gurias!!

 Faz tempão que eu não posto né, bom me desculpem estava sem internet e um pouco sem idéias pros posts... E o post de hoje é os 10 canais do YouTube, pra quem não sabe eu amo ver vídeos de diversos temas então eu passo muito tempo vendo eles. Vejo de os de comédia aos de beleza (que sinceramente são os meus favoritos) estou a cada hora entrando no YouTube pra ver se tem videos novos então nada mais justo que compartilhar com voces os meus Youtubers favoritos né?!

1. Não precisa ser seguidor do blog pra saber que eu AMO a Niina Secrets não é mesmo?! Então não podia faltar o canal dela.



2. Como toda gaúcha, eu amo a Debb do SOS Debb Opa linda! Tá linda,linda que linda, linda! haha eu adoro ela só de ouvir o tom de ironia da Debb falando de algum assunto eu já rio demais...



3. LUBAAAAAH EU A-M-O O LUBA!!!! Genteee, olha só como o destino é cruel as vezes, quando eu ia conhecer (ou tentar) o Luba ele passou mal (coitado :'() mas eu continuo amando e querendo conhecer ele! #AhLokaa



4. Outro que eu amo é o da linda da Rita do Tour da Beleza (e eu SEMPRE EVER vou dizer a ela que a mesma é IGUAL a Ally Brooke do 5H), mas o canal dela é muito bom mesmo não sendo muito reconhecido, na minha opinião é um dos melhores!



5. Nesse tempo todo em que estou passando pela transição capilar eu estou tendo muitas inspirações e uma delas é a Ana Lídia Lopes do blog Apenas Ana, com a #VoltandoAosCachos e me ajuda muito ver os videos dela no tempo em que ela estava passando também pela transição. Ah e eu já fiz um post sobre os Looks dela aqui no blog (click aqui). Eu também queria deixar aqui o canal de outra Youtuber que me ajuda muito no quesito transição capilar que é a Nina Gabriella (segunda foto) e olhem os cachos poderosos dela gente! 


Ana Lídia Lopes

Nina Gabriella


6. OI GOXXXXTOSAS!! Quem é que não gosta dos videos da Bianca Andrade do Boca Rosa levanta a mão ae! Ninguém! haha sou fã dela desde que ela era loira e linda igual hoje ruivinha.



7. Eu adoro canais originais que tenham ideias originais como o Canal da Camila Nunes e seus videos valorizando tanto a pele negra quanto a branca.




8. A algum tempo comecei a acompanhar o canal Canal do Cerqueira e serio eu morro de tanto rir e ele é muito foda (e bonitin... OPS) eu vejo todos os videos dele, Ah vim compartilhar a minha felicidade com voces, ele me segue no twitter!! É ele me segue UHUUUL!! (Mas não consegui uma foto dele então só entrem no canal dele. Okay?!)



9. Eu acho que não poderia fazer um post sobre os meus canais favoritos do YouTube sem falar do canal da Fafella eu amo essa mulher, senhor!! Louca eu ? Capaz.. Talvez um pouco! Mas serio, quer um canal com diversão, assuntos femininos em geral, etc.. Canal da Fafella meu amor!


10. Um dos canais que sou inscrita a bastante tempo é do Cocielo do Canal Canalha  e na minha opinião é um dos melhores de humor!


Bom é isso pessoal, me desculpem mais uma vez pela demora, comentem seus Youtubers favoritos! beijoos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: