14 de jan. de 2016

Minhas fanfic's por Anna Ferraz

Oii gente!

Mil desculpas, sei que demorei e muito pra postar e acabei nem fazendo outros posts pra postar depois mais eu peço realmente desculpas! Amores, o post de hoje é sobre Fanfic! Sim fanfic, eu tenho lido muito e escrito também. Tanto que vim compartilhar com voces as minhas fanfic's, eu posto elas no Wattpad e algumas no Social Spirit mais eu ainda prefiro o Wattpad. As minhas fanfic's são de amor (romance) sobre o casal que eu mais shippo mesmo tendo durado apenas poucas semanas publicamente, o casal Camaustin feat. Ausmila. Pra quem é Harmonizer ou Mahomie vai entender, é a Camila Cabello e o Austin Mahone, eles começaram a namorar no inicio de novembro de 2014 e terminaram no final de novembro do mesmo ano, eu sinceramente ainda tenho esperanças de algum milagre acontecer e eles pelo menos apareçam juntos e de mãos dadas sei lá... Mas eu sei que com essa pressão de que "CAMREN IS REAL!" ninguém mais gosta deles juntos, bom, poucos ainda gostam e esse pouco leem as minhas fanfic's e é sobre isso que eu vim falar hoje aqui. 

Ahh e eu sou CAMAUSTIN SHIPPER!!


Bom a minha primeira fanfic se chama Better Together e sim é o nome de uma das músicas do Fifth Harmony (todas as minhas fanfic's tem o nome de alguma música e provavelmente é do 5H ou do Austin Mahone) a sinopse é a seguinte:

Better Together

"Depois de um rápido namoro,terminado por uma mentira contada por uma pessoa que eles julgavam ser amiga deles,Austin e Camila tentam descobrir a verdade. Agora em procura de respostas Camila esta decidida a voltar com Austin. Eles se amam muito ainda,e não aguentam ficar longe um do outro. Agora com a Tour de Austin com a participação de Fifth Harmony,uma aproximação está bem perto de acontecer.
    #Camaustin #Ausmila #Forever" 
E eu já terminei ela com exatos 26 capítulos da história e com 2.7K de leitura.

A minha segunda fanfic se chama With You e a sinopse é a seguinte:
With You

"Meu nome é Karla Camila Cabello, mas prefiro que me chamem só de Camila, tenho 16 anos,sai do México para vir morar em Miami com os meus pais por causa do trabalho deles,e,claro vim estudar. Casa nova,escola nova,vida nova,Miami que me aguarde!"
Essa ainda em andamento mas que está prestes a acabar, e com 31 capítulos e com 1.9K de leitura.

A minha terceira fanfic se chama My Heart e a sinopse é a seguinte:
My Heart

"Todo o popular sempre humilha alguém, e esse alguém por acaso é uma linda menina que, por usa aparelho nos dentes e se esconde de todos, só fica a vontade com suas amigas, é taxada como estranha e nerd mesmo não sendo tão inteligente assim. Oque ele não contava é que com uma mudança se apaixonaria pela pessoa que tanto pisou e maltratou, o destino brinca com as pessoas. Mas ela por sua vez, o odeia e vai se vingar de tudo que ele a fez passar. Essa é a história de dois jovens adolescentes que vão descobrir o amor no ódio.
     Austin Mahone e Camila Cabello."
Essa história eu parei de escrever com 18 capítulos e com 1.1K de leitura.

A quarta fanfic que escrevo se chama Waiting For This Love e a sinopse é a seguinte:
Waiting for this love

"Minha vida tem sido muito complicada desde de que eu me casei, não estou culpando a Rebecca,me casei apaixonado mas o tempo passou e agora me vejo quase divorciado e completamente apaixonado por uma mulher que não está nem ai pra mim.  Vou lutar por essa mulher, sei que ela não resiste a mim, a Camila ainda vai ser minha! - Austin."
E essa história em andamento tem 24 capítulos e com 1.4K de leitura.

A minha quinta fanfic se chama Casamento Obrigado e eu realmente AMO essa fanfic haha sério! E a sinopse é a seguinte:
Casamento Obrigado

"Você já se sentiu usada? Pois é assim que me sinto! Depois de ter que me casar com um sujeito que nem ao menos gostava fui morar com ele e sua mãe, que na verdade é a única em quem eu realmente confio.  Sem família, casada com um homem que não gosto e sem ninguém no mundo que me ame. Vida difícil senhora Mahone!"
E essa fanfic em andamento tem 39 capítulos e com 3.7K de leitura.

A minha sexta fanfic se chama You Make Me Strong e a sinopse é a seguinte:
You Make Me Strong

"Aluno de uma escola nova, morando em uma casa nova com os meus pais, só espero não arrumar nenhuma confusão esse ano...  - Austin. Sinopse merda eu sei, mas lê ai."
E essa fanfic em andamento e tem 18 capítulos e 1K de leitura.

A minha sétima fanfic se chama Last Summer e a sinopse é a seguinte:
Last summer

"Camila- Como você pode ser tão frio?! Você disse que me amava! Foi uma mentira? E tudo o quê passamos na tour, nesse verão? Não foi nada? Você é o meu primeiro amor!
    
    Austin- Não foi mentira, nós passamos por muitas coisas boas nesse verão mas foi um sentimento que já passou!
    
    Camila- Eu não acredito! - quase sussurrou de tão baixo que disse. - EU TE ODEIO AUSTIN MAHONE! - ela gritou e saiu correndo do ônibus de Tour do Austin.
    
    A história de um amor de verão, bom ele achava que era apenas isso mas tudo tem um por quê!"
E essa fanfic em andamento e tem 10 capítulos e 400 leituras.

A minha oitava fanfic se chama Um Caso Com O Pintor e a sinopse é a seguinte:
Um caso com o pintor

"Meu nome é Camila Cabello, tenho 24 anos, sou modelo, tenho uma namorada chamada Lauren Jauregui. Resolvi fazer um quadro meu pra dar de presente para ela com um pintor famoso chamado Austin Mahone, um lindo e encantador homem.  Só não esperava me apaixonar por ele!" 
E essa fanfic eu já acabei com 12 capítulos.

E por fim não menos importante a minha nona fanfic se chama Chat Ausmila e a sinopse é o seguinte:
Chat Ausmila

"Apenas mais uma aposta entre amigas, o que Camila não esperava era acabar amando o rapaz pra quem manda mensagens."
E essa fanfic ainda em andamento tem 13 capítulos.

Lembrando que todas essas fanfic's são para MAIORES DE 18 ANOS, por conter palavrões e sexo. 
Bom, amores, eu espero realmente que gostem e o próximo post é sobre cabelo heee!! Beijoos!


2 comentários:

Veja também: