17 de fev de 2016

Pintando o cabelo na transição capilar - Attitude Color

Oii gente!!


O post de hoje é pra você meu amor que sim, está na transição capilar assim como eu e está com os fios branquinhos já aparecendo ou apenas quer reforçar a cor que já está no seu cabelo.

Bom, pra quem não sabe, eu estou passando pela transição capilar a 9 meses, e a química que está nele é a Guanidina, essa química (horrorosa na minha opinião) não é compatível com quase nada pra não dizer nada. O meu cabelo está com partes diferentes de tamanho, tem uma parte que já tem 8 dedos de cabelo crespo, outras de 5, 6 e 9 dedos de raiz crescida. E como eu gosto sempre de mudar alguma coisa no meu cabelo, a algumas semanas estava procurando alguma tinta que pudesse usar e em uma busca pelas tintas que tinha pelas prateleiras da loja achei uma chamada Attitude Color da Niely Gold e sim, SEM AMÔNIA!!! Amores não tive nenhum problema com ela no meu cabelo, não caiu (apenas o normal), não ficou danificado.

O que a marca diz sobre a coloração:

Nova Niely Gold Attitude Color, cores incríveis e cabelos saudáveis Attitude Color traz a exclusiva fórmula que garante cores vivas em até 30 lavagens resultado, cabelos saudáveis e com até 90% da cor ao fim da lavagem. Coloração sem amônia, ideal para cabelos alisados, relaxados e com progressiva. Total cobertura em fios bracos.

Características:

Tintura Creme Attitude Color. Com exclusivo complexo Protect & Color, que une o condicionamento e o efeito sensorial da proteína da sedação a películação filtro UV, fundamental para a proteção da cor, trazendo luminosidade, intensidade e durabilidade à coloração dos fios.
Attitude Color pode ser encontrada em 15 nuances radiantes, que vão dos naturais,passando pelos vermelhos, marrons, acobreados, dourados e acinzentados, proporcionando cores radiantes e brilho natural.
Eu comprei o tom Chocolate, não por estar com fios brancos mas sim por igualar a cor que já estava nos meus cabelos. Realmente, na caixa dizia que ficaria um aspecto de cabelo hidratado e brilhoso e não danificaria o cabelo e foi exatamente assim que ficou. Macio, brilhoso, sedoso, e fora um cheirinho ótimo.
Gostei, gostei mesmo por que é raro achar tintas sem amônia e que dê pra usar em cabelos com guanidina no comprimento dele. O preço vária de 11 a 13 reais, eu paguei 12 reais nas lojas Americanas, mas vi numa loja de beleza no centro por 11 reais então vai do lugar que você comprar, vale muito a pena, geralmente temos que usar tonalizantes que em poucas lavagens já saí do seu cabelo já a tinta não por que vem um "tratamento" de 15 em 15 dias pra ativar e manter mais ainda a cor nos seus fios capilares.

Pra quem usou a química com Tioglicolato, creio eu também não ter nenhum efeito colateral até por que é sem amônia e logo na caixa diz que pode ser usado em cabelos com relaxantes, alisantes, e escovas progressivas. Confesso ter ficado com um certo medo de usa-la mas primeiro fiz o teste de mecha que é OBRIGATÓRIO FAZER O TESTE DE MECHA, esperei uns 15 minutos ele alí e enxuguei, como não caiu e nem muito menos quebrou, continuei a passar. Outra coisa que fiquei com receio é de ser pouca tinta por eu ter muito cabelo (mesmo não parecendo tanto) mas deu super certo a quantia.
Gente eu não tirei foto até por que nesse período de transição, todo mundo fica com a auto estima lá em baixo então eu só peguei a foto da caixa mesmo pra vocês não ficarem na dúvida ok?!

Bom é isso meus amores, espero realmente que tenham gostado e novamente desculpa a demora! Beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: