8 de jul. de 2016

Tô de volta!!

Oii meus amores!!

Bem, eu sei que estou sem atualizar por longos e dolorosos meses (ok, estou exagerando), MAS estou de volta. Heeee!

Nesses meses muitas coisas mudaram em mim gente, e como um dos assuntos principais do blog, a minha transição capilar. Gente, 1 ano e 1 mês de transição.

Nossa, eu estou paciente dessa vez, não quero cortar agora, vou esperar mais alguns meses talvez até meu aniversário (29/11), quando eu realmente estiver pronta pra dar "Adeus a química" e ao cumprimento do meu cabelo. Se me perguntarem como estou passando por esse processo vão achar graça quando eu disser.

Faz 1 ano que eu só uso coque!

Sim, 1 ano!

Amores, eu gosto de mudar sempre, mas na transição capilar eu esqueço dos meus conhecimentos e começo a praticar o básico. De vez em quando faço tranças (inclusive é o que eu vou fazer essa semana😍). Acho mais prático e até mesmo um modo de estimular as ondas e cachos dos nossos fios naturais que estão crescendo.

Sobre crescimento capilar, eu pretendo usar agora o shampoo bomba da Novex e que com certeza irei fazer resenha aqui e mostrar o cumprimento do meu cabelo, certo?! Outra dica super válida é usar óleos naturais, vegetais, misturar eles em um pote ou copo com tampa. Óleo de coco é nosso melhor amigo nesse processo. Ah e pode fazer também umectação de óleo de rícino, em resenhas no YouTube todos aprovam como um estimulante de crescimento e força aos cabelos.

Força é o que mais precisamos ok? Lembre-se nossos cabelos estão fragilizados com tanta agressividade causada por nós mesmas. Hidratar, recuperar o ressecado, nutrir com os ingredientes que são retirados sem percebermos. Pense nisso, amiga! 😍💜

Bom, acho que é isso meus amores, até o próximo post e beijos! 💜💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: